Notícias, Notícias dos Parceiros do Arpa, Notícias sobre o Arpa

Arpa contrata consultoria de designer para RESEX Rio Jutaí (AM)

O Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA), maior iniciativa de proteção de florestas tropicais do mundo, tem como objetivo a expansão e fortalecimento do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) na Amazônia, a partir da proteção de 60 milhões de hectares na Amazônia – 12% da região, assegurando recursos financeiros para a gestão destas áreas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável regional.

Criado em 2002, é coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e financiado com recursos do Global Environment Facility (GEF)/Banco Mundial, do governo da Alemanha/KfW, do Fundo Amazônia/ BNDES, WWF-Brasil e setor empresarial (Natura e O Boticário), além de contrapartida do Governo Federal e governos estaduais, que totalizarão 395 milhões de dólares.

Como gestor financeiro do programa e visando atrair mais profissionais, o Funbio solicita que profissionais consultores que tiverem interesse em apresentar propostas relativas ao objeto abaixo descrito, que se manifestem enviando sua qualificação para desempenhar os serviços.

Os consultores que manifestaram interesse em executar o serviço acima na primeira chamada devem candidatar-se novamente através do formulário que se encontra em anexo.

Objeto: Contratação de serviços de consultoria pessoa física para a elaboração de material gráfico e cartilha do Plano de Manejo da Reserva Extrativista do Rio Jutaí-AM.

Clique aqui para visualizar o Termo de Referência completo (TdR).

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão preencher, até o dia 20 de junho de 2014, o questionário online.

Clique aqui para acessar o questionário.

O processo será conduzido em acordo ao Manual para Contratações e Aquisições do Funbio, que pode ser encontrado no nosso site, no link: http://www.funbio.org.br/compras-e-contratacoes-2

Os recursos para pagamento dos serviços advêm do contrato assinado entre o KFW e o Funbio para a implementação do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) fase II.

Para tornar este processo seletivo mais eficiente, nesta etapa inicial não serão considerados currículos enviados por e-mail. O Funbio entrará em contato, somente com os candidatos selecionados nessa primeira fase.

* Matéria publicada pelo Funbio em 10/06/2014