O Programa ARPA – Áreas Protegidas da Amazônia é uma parceria entre Governo Brasileiro e outros organismos internacionais e tem por objetivo expandir o sistema de áreas protegidas da Amazônia.
O FUNBIO – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade atua desde 1995 em todo o território nacional, sendo a Instituição responsável pela gestão dos recursos financeiros do programa ARPA, adquirindo bens e contratando serviços como os prestados por sua empresa.
Desta forma, as empresas/instituições interessadas em participar do processo para esta contratação deverão encaminhar por e-mail, até o 11 de julho, uma manifestação de interesse demonstrando que são qualificadas para desempenhar os serviços de elaboração de Plano de Manejo, apresentando portfólio da empresa e comprovação de capacidade técnica adquirida.
Clique aqui para acessar o Termo de Referência (TdR) referente a contratação.
As manifestações de interesse, devidamente embasadas, deverão ser encaminhadas identificadas como “Manifestação de Interesse para contratação de consultoria para elaboração de Plano de Manejo RESEX Rio Cautário – Nome da sua empresa”, aos cuidados de Lívia Berçot, para livia.bercot@funbio.org.br
O Funbio entrará em contato, solicitando propostas, somente às empresas que apresentarem capacidade técnica básica e cujas manifestações de interesse em realizar o serviço forem selecionadas.
Os recursos para pagamento dos serviços advém do contrato assinado entre o KfW e o Funbio.
* Matéria publicada no site do Funbio em 01/07/2014