Criado em 2002, é coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e financiado com recursos do Global Environment Facility (GEF)/Banco Mundial, do governo da Alemanha/KfW, do Fundo Amazônia/ BNDES, WWF-Brasil e setor empresarial (Natura e O Boticário), além de contrapartida do Governo Federal e governos estaduais, que totalizarão 395 milhões de dólares.
O Fundo Brasileiro para biodiversidade (Funbio) é a instituição responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, pelas atividades de aquisições e contratações para as unidades de conservação (UCs).
As empresas interessadas deverão manifestar interesse disponibilizando as seguintes informações:
• CNPJ da empresa;
• Portfólio
• Outros documentos que julguem necessários.
Os documentos deverão ser enviados por e-mail para maria.bernadette@funbio.org.br e procurement@funbio.org.br, identificados como “Manifestação de Interesse_equipamentos fotovoltaicos_2015” até o dia 02/02/2015.
Somente serão selecionadas para participação no processo, empresas que disponibilizarem todas as informações solicitadas acima.
O processo será conduzido de acordo ao Manual para Contratações e Aquisições do Funbio, que se encontra no site, na seção “compras e contratações”.
* Publicado no site do Funbio em 26/01/2015