As empresas interessadas deverão manifestar interesse disponibilizando as seguintes informações:
- CNPJ da empresa;
- Região geográfica de atuação;
- Histórico dos maiores fornecimentos e entregas realizados pela empresa, contendo as referências dos respectivos clientes;
- Capacidade máxima de fornecimento de motores, voadeiras e reboques para voadeiras no período de 01 (um) mês, fundamentando quais itens são produzidos pela própria empresa ou adquiridos através de outros fornecedores;
- Atestados de capacidade técnica, caso disponíveis;
- Outros documentos que julguem necessários.
Os documentos deverão ser enviados por e-mail para jose.mauro@funbio.org.br, identificados como “Manifestação de Interesse_Lote Barcos e Motores_2015” até o dia 20/02/2015.
Somente serão selecionados para participação no processo, as empresas que disponibilizarem todas as informações solicitadas acima.
O processo será conduzido de acordo ao Manual para Contratações e Aquisições do Funbio, que se encontra no site, na seção “compras e contratações”.
Os recursos para pagamento dos serviços advêm do contrato assinado entre os doadores e o Funbio para a implementação do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) fase II.
O Funbio entrará em contato, solicitando as propostas, somente com as empresas cujas manifestações de interesse em realizar o serviço forem selecionadas.
* Publicado no site do Funbio em 22/01/2015