Arpa, Notícias, Notícias sobre o Arpa

Programa Arpa chega às redes sociais

Depois de alcançar resultados significativos no território amazônico, o Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) chega às redes sociais. A ativação da fan page no Facebook e do perfil no Twitter faz parte da nova estratégia de comunicação do projeto que visa, entre outras coisas, uma aproximação maior com a sociedade civil por meio da divulgação de notícias, dados, publicações e outros conteúdos gerados no âmbito do Programa.

Para Sérgio Carvalho, coordenador da Unidade de Coordenação do Arpa (UCP), os canais digitais são um espaço privilegiado para promover a comunicação do Programa. “Nas redes sociais, teremos a oportunidade de dialogar com estudantes, professores, pesquisadores e outros atores da área ambiental. Também poderemos alcançar pessoas que não fazem parte desse universo e ainda sim podem se sensibilizar com a questão da conservação”.

As redes sociais serão atualizadas diariamente, inclusive aos fins de semana e feriados, e também serão espaço de diálogo entre cidadãos, Unidades de Conservação e os gestores do Programa. Acesse http://www.facebook.com/ProgramaArpa e http://twitter.com/ProgramaARPA e fique por dentro das notícias, informações e novidades do Arpa.